Tudo o que pensamos, vivemos, sentimos, queremos.

25 de julho de 2011

Nem todo dia.


Nem todo dia, eu estou bem; mesmo que eu diga que sim.
Nem todo dia, eu quero rir; mesmo que esteja feliz.
Nem todo dia, me sinto amada; mesmo que na verdade eu saiba que sou.
Nem todo dia, eu me importo; mesmo que seja alguém que eu goste muito ou algo desejado.
Nem todo dia, eu estou "zen"; mesmo que eu mostre isso aparentemente.
Nem todo dia, eu NÃO quero briga; mesmo que eu saiba que o motivo é fútil.
Nem todo dia, eu estou simpática; mesmo que as pessoas tentem ser comigo.
Nem todo dia, eu tenho paciência; mesmo que seja com pessoas que me entendem.
Nem todo dia, meu estresse é TPM; mesmo que eu diga: - só pode ser TPM.
Nem todo dia, eu estou romântica; mesmo que ele me traga flores e diga eu te amo.
Nem todo dia, eu sinto falta; mesmo que tenha pessoas importantes longe ou se distanciando.
Nem todo dia, eu escrevo bem; mesmo que seja para escrever de sentimentos para alguém amado.
Nem todo dia, minha tristeza é carência de amigos; mesmo que os mesmos estejam longe e presos na rotina do dia a dia que nem percebam meu semblante triste. 
Enfim, nem todo dia é todo dia.

Anne Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário