Tudo o que pensamos, vivemos, sentimos, queremos.

18 de abril de 2011

Necessidade.

Necessidade louca essa.
Já tenho blogs, escrevo sempre coisas novas, mas a necessidade que sinto de continuar escrevendo, e o que é pior, coisas inusitadas, é extrema. Por esta razão, apareço mais uma vez por aqui.

Não quero ser categórico aqui, mas quero apenas escrever. Não tenho a presunção de ter seguidores, de ser lido sempre e nem de sempre estar escrevendo. Faço mais este blog por pura necessidade. Aqui, quero expor meus devaneios, minhas emoções, minha vida à partir dos 18.

Quero reunir meus amigos nesta sala, sentar com Augusto dos Anjos e Drummond, cantar com gente querida e expor, de tudo um pouco.

Espero não ser expulso. Espero não ser querido.

Cleison Brugger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário